Investir na perturbação para a sobrevivência

A humanidade tem vários problemas que ameaçam a sua existência, oferecemos-nos para investir numa perturbação múltipla que possa resolver vários destes problemas.






  Download Investieren in Disruption zum Überleben Flyer PDF


Investir na perturbação para a sobrevivência
A humanidade tem vários problemas que ameaçam a sua existência, oferecemos-nos para investir numa perturbação múltipla que possa resolver vários destes problemas.
 1

  Protótipo para uma nova civilização


Em 1991, o projecto "GEMINI Habitable Solar Power Plant" tratava apenas da questão energética. As considerações a este respeito estavam tão adiantadas que o modelo energético só foi confirmado em 2016 no estudo "Sector Coupling".

O título da primeira versão dos documentos do investidor para 2019 era "Também vendemos casas a reformados mínimos". Isto significa ser capaz de proporcionar um elevado nível de vida a um custo muito baixo.

Com a produção alimentar, foi acrescentado um terceiro componente essencial em 2020. Não só o sistema de energia fóssil, mas também a agricultura em grande escala devem ser substituídos. Até agora, uma casa era simplesmente um abrigo que permitia as actividades humanas independentemente das condições meteorológicas. A ideia de uma casa estava estritamente separada da produção de energia e de alimentos.

Assim, foi feita uma distinção entre as zonas úteis, com campos e florestas, e as zonas inúteis, com casas. Começaram a optimizar essas zonas inúteis, construindo casas cada vez mais altas, umas ao lado das outras.

As pessoas começaram a ser privadas de cada vez mais dinheiro para as necessidades básicas de habitação devido à escassez de terrenos onde se podiam construir casas.

Há este campo perto de Anif, um subúrbio chique de Salzburgo, onde o agricultor ganha 0,12 euros por metro quadrado por ano. Ao lado, há um terreno para construção por 1.200 euros por metro quadrado. É a consequência da ideia de uma terra útil, com campos e florestas, em oposição a uma terra inútil, com casas.

Mas e se fosse possível produzir mais alimentos num terreno de construção do que num campo, além de muita electricidade e espaço para uma família viver? E se o argumento da impermeabilização do solo for quebrado pelo facto de uma casa poder absorver mais água da chuva do que um prado?

E se fosse possível produzir energia e alimentos 100 rrenováveis apenas com as casas, se as terras para a agricultura em grande escala pudessem ser devolvidas à natureza?

"GEMINI next Generation" é o protótipo de uma nova civilização.

Investir na perturbação para sobreviver: GEMINI 1991 a 2023 Investir na perturbação para sobreviver: GEMINI 1991 a 2023
Em 1991, a "central de energia solar habitável GEMINI" estava extremamente à frente do seu tempo, mas em 2021, a "próxima geração GEMINI" tem o potencial para a próxima grande perturbação.


Dinâmica de objectivos e decisões Dinâmica de objectivos e decisões
A invenção do conversor catalítico em 1950 desenvolveu um impulso que levou ao fim do motor de combustão interna. Rio 1992, Paris 2015 estabelecerá igualmente a norma de construção KSÜH.


2022 Formação de uma sociedade por 1. aumento de capital 2022 Formação de uma sociedade por 1. aumento de capital
A fundação da GEMINI next Generation AG e os preparativos para o primeiro aumento de capital. Passo a passo a caminho da próxima grande perturbação que redefine o que uma casa deve ser capaz de fazer.






          Investir na perturbação para a sobrevivência: A humanidade tem vários problemas que ameaçam a sua existência, oferecemos-nos para investir numa perturbação múltipla que possa resolver vários destes problemas. https://invest.pege.org/portugese.htm